26.3.18

Resenha Joia de Unha "Oval Azul"-By Micheli Adesivos Impressos


No post de hoje temos a resenha da joia de unha em forma de "Oval Azul" da By Micheli Adesivos Impressos,juntamente com o esmalte "Avatar" da Lorrac Esmaltes.Espero que gostem.



Como esmalte base eu utilizei o "Avatar"  da Lorrac,sua cor no vidrinho o mesmo aparenta ser azul,entretanto,ao passar nas unhas o mesmo ficou verde.Sua textura é cremosa e o mesmo não apresenta nenhum efeito.
 

Para obter o resultado da foto eu passei duas camadas do esmalte "Avatar" em todos os dedos e nos dedos onde apliquei a joia eu passei duas camadas do "Branco Absoluto" da Mark. da Avon e finalizei com extra brilho.


Joias de unhas são bastante fáceis de aplicar:após pintar a unha,espere secar e recorte a joia que vai ser usada,logo após aplique a joia,passe uma camada de base e retire o excesso com algodão e acetona.

 

A limpeza dos cantinhos e a duração tanto da joia quanto do esmalte foram bastante satisfatórias,o único ponto negativo foi o esmalte "Avatar",passei cerca de três camadas e mesmo assim ele ficou manchado.

Quer saber mais sobre a By Micheli Adesivos Impressos?Então Acesse:

"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."

Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 

 
 

4 comentários.:

  1. Oi, Rafa! Que diferente! Não tinha visto uma decoração assim! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente de azul esse esmalte não tem nada.
    Boa semana para você!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei as unhas <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.