28.3.18

Swatches Batons Epic -Avon Mark.[Parte 2]



No post de hoje eu mostro para vocês alguns dos batons da coleção Epic da Avon Mark.Espero que gostem.


Antes de ler este post eu te convido para dar uma olhada na parte um desta série que eu fiz,nela eu mostro os batons que alteram o tom e os que transformam o acabamento,clique aqui para ver.


A coleção de batons da linha Epic possui vinte cores(mais acredito que eles devem ter lançado mais algumas)e no post de hoje eu apresento para vocês dez cores.





👄Roxo Neon(Cremoso)






👄Roxo Completo(Cremoso):Peço desculpas pela imagem,fiz está foto utilizando o celular porque a minha câmera acabe distorcendo a cor original.




👄Roxo Voltagem(Cremoso):Peço desculpas pela imagem,fiz está foto utilizando o celular porque a minha câmera acabe distorcendo a cor original.





👄Rosa Fabuloso(Cremoso):Peço desculpas pela imagem,fiz está foto utilizando o celular porque a minha câmera acabe distorcendo a cor original.




👄Malva Extremo(Cremoso)



👄Vermelho Sedutor(Cremoso)




👄Tendência Violeta(Cremoso)




👄Cereja Intenso(Cremoso)




👄Bronze Dourado(Cintilante)






👄Lilás Camurça(Cremoso)        


💋Opinião da Blogueira:Primeiramente eu não posso deixar de falar da belíssima paleta de cores desta coleção.Em relação a textura,o mesmo desliza muito bem nos lábios e possui um aroma bastante agradável e boa pigmentação(exceto o Roxo Completo,que ficou um tanto quanto manchado em mim) e uma durabilidade bastante aceitável.Entretanto,eu particularmente recomendo a você que deseja conhecer a coleção a adquirir somente os batons de efeito transformador e que alteram o tom e somente algumas das cores dos batons comuns(aquelas que você mais se identifica ok?),visando o custo beneficio ok?

Eu paguei o valor de R$27,99 em cada batom da coleção.


Vocês já conheciam os batons da linha Epic?
Já tiveram a oportunidade de testar?
Contem para mim!!!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

7 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.