20.4.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #21



Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a vigésima primeira pergunta.Espero que gostem.
 
Muito se fala que quanto mais atividades e responsabilidades acumulamos mais dores de cabeça temos,menos tempo para o lazer e por ai vai.

O fato é que atualmente é quase impossível de não ter algo preocupação ou não ter a mente "borbulhando" de ideias para o presente ou consequentemente para o futuro(digo isso por experiência própria).Da mesma forma que existem pessoas que conseguem levar a vida sem se preocupar muito com as neuras do dia-a-dia.

Confesso para vocês que eu sou uma pessoa bastante preocupada(tirando a parte do gênio 😂😂),e por este fato eu fico pensando constantemente no que vou fazer no dia,semana,mês e por ai vai,só que no meio de tudo isso eu procuro dar uma relaxada.

Essa pergunta é bem relativa visto que existem pessoas que gostam de estar constante preocupadas e que são inteligentes,em contra partida,existem pessoas que vivem muito bem não tendo muitas preocupações.


Links Importantes:
 
Agora eu pergunto para vocês: Você gostaria de ser um gênio preocupado(a) ou um(uma) zé-ninguém feliz?
Contem para mim!!!

Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 
 



7 comentários.:

  1. Oi, Rafa! Pensar e planejar a vida é bom. Só quando isso começa a vir com ansiedade é que precisamos ficar de olho rs ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Quem não tem preocupações hoje em dia né. Eu acredito que sou preocupada e feliz. Pelo menos eu tento né! hahaha A verdade é que sou a louca da preocupação, não é a toa que meu marido fica pegando no meu pé, dizendo que me preocupo demais com as coisas. Mais como não me preocupar? Eu penso tanto e me preocupo tanto, que as vezes fico preocupada com isso. kkkkk
    Mais sempre acho um tempinho, curto as vezes, mais acho, para relaxar. Adorei o Projeto.
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir

  3. Great post just as your all blog. I think that you are an awesome blogger, and I wish you luck in future! Kisses :* If you want, look my blog and follow me if you like it. <3

    BLOG: CALLOFBEAUTY

    INSTAGRAM: zrinka_skiljo

    ResponderExcluir
  4. I always tend to worry too much about things, but i try to
    keep calm and positive :)
    beijo!

    http://lalabetterdayz.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog agora e estou dando uma voltinha por ele e ja te sigo
    Beijinhos

    Por favor Visite-nos, e Siga-nos
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/04/autoestima-espelho-meu-espelho-meu-ha.html

    ResponderExcluir
  6. Igual eles dizem quanto mais conhecimento mais infeliz a pessoa fica. Essa pergunta é difícil mas ficaria com ser um zé ninguém mas feliz. Porque a infelicidade pode fazer com que a pessoa faça coisas inimagináveis (pro lado ruim).
    Muitos beijos e abraços ❤
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.