2.6.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #26





Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a vigésima sexta pergunta.Espero que gostem.

Poxa está pergunta vai para a lista das mais difíceis aqui deste meio caminho do projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente".

Eu me considero um tanto quanto estranha em relação a recordações,eu procuro manter firme as boas lembranças e as ruins eu prefiro esquecer,entretanto,eu também procuro as utilizo para não errar novamente.

Eu teria uma grande dificuldade em perder as minhas velhas recordações e também de nunca poder construir novas memórias pelo seguinte fato:

Perder as minhas velhas recordações eu não teria experiência para  aprender com os meus erros e acertos do meu passado,bem como não teria histórias de aprendizados para passar para os meus filhos e netos,bem como para compartilhar com outras pessoas também;

Não poder construir novas memórias seria um tanto quanto estranho,visto que grande parte da nossa vida é feita através de experiências,sonhos entre outros que no final compõem as nossas memórias,ou seja,seria muito difícil viver sem as mesmas;

Por fim,eu não conseguiria optar por um dos dois casos.



Links Importantes:



Agora eu quero saber a opinião de vocês!!
Contem para mim nos comentários!!!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:



 

2 comentários.:

  1. I try to do the same... keep good memories alive and erase bad ones. Only go back to the bad ones as a lesson learned.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  2. It looks like an interesting project! Thanks for sharing. :)

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.