22.6.18

Resenha Kit de Anéis Infinito-Gamiss


Hoje temos a resenha deste lindo kit de anéis com o símbolo do infinito que eu recebi da Gamiss.Espero que gostem.

Eu já comentei algumas vezes aqui no blog que eu tenho uma certa dificuldade de encontrar anéis que sirvam nos meus dedos finos e cumpridos.

Por sorte,encontrei este kit onde todos os anéis serviram certinho nos meus dedos.



O kit contém seis anéis de tamanhos e modelos diferentes,e a qualidade dos produtos é ótima,os mesmos ficam bastante confortáveis nos dedos,sem falar nas diversas possibilidades de utilizar os anéis de diversas maneiras diferentes.



Lembrando que estes anéis possuem tamanho único.Infelizmente este kit já não está mais disponível,mais é possível encontrar diversos outros modelos de anéis no site.



Quer saber mais sobre a Gamiss?Então Acesse:
*Site Oficial





"O Produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

5 comentários.:

  1. Eu amo anéis, achei esses seus muito lindos <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo mix de anéis, fica tão, tão lindo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. São "simples" mas que deixam o look mais bonito!!
    Estou seguindo!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pretty rings! Love to stack them up for a cool boho look.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.