23.6.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #29



Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a vigésima nona pergunta.Espero que gostem.

 
Tirei como base há cinco anos atrás o ano de 2014,muitas coisas aconteceram naquele ano e que me magoaram profundamente,e olhando agora que eu estou mais madura,calma e compreensiva,tal episódio não me importa nem um pouco,e ainda digo mais:sou grata por tudo o que aconteceu pois eu vejo que agora eu sou muito mais feliz e satisfeita.

Realmente o tempo é um divisor de águas,pelo ao menos na minha opinião,ele nos ensina que tudo pode melhor,bem como pode ser resolvido quando você para,pensa,reflete e espera.É claro que "esperar" é algo extremamente difícil,entretanto,não é impossível(conselho de uma pessoa extremamente inquieta que sou rs).

Por fim minhas queridas(os) leitoras(es),espero que assim como eu,você possa ter superado aquelas questões chatinhas do passado,e se caso você não tenha superado fica aqui a minha torcida para que tudo passe e o seu coração fique mais leve.


Links Importantes:



Agora eu quero saber a opinião de vocês!!

Contem para mim nos comentários!!!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

0 comentários.:

Postar um comentário

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.