17.7.18

Produtos Capilares Que Eu Tenho Utilizado

No post de hoje eu vou falar um pouco sobre os produtos capilares que eu tenho utilizado atualmente.Espero que gostem.

Para inicio de conversa eu preciso contar uma breve história:acho que a última vez que eu falei sobre os meus cabelos foi no post falando sobre o shampoo S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line(clique aqui para ver),resumindo ao utilizar este shampoo eu tive uma queda bem grande de cabelo e precisei de um bom tempo para recuperar o meu cabelo(creio que até hoje eu estou recuperando os mesmos).

Durante este processo de recuperação capilar e comecei a utilizar novos produtos e venho contar um pouco dos resultados obtidos:


💇Creme de Tratamento Novex Óleo de Coco(Embelleze):E um dos grandes segredos dessa beleza tropical é o Coco. Esse fruto além de ser famoso por suas propriedades alimentícias, cada vez mais se destaca na indústria de beleza.

Sua ação nutritiva é ideal para todos os tipos de cabelos. Além de agir penetrando profundamente nos fios, o Óleo de Coco é excelente para trazer mais maciez, hidratação, proteção e um brilho que vai deixar você poderosa e os seus cabelos radiantes como o mais belo pôr do sol(Créditos Embelleze).

-Quantidade:1 kg
-Preço:Paguei o valor de R$20,15.

-Minha Opinião:Já fazia um bom tempo que eu não utilizava estes cremes no estilo "potão".Minha amiga que também é minha cabeleireira me aconselhou a utilizar óleo de coco para ajudar na reconstrução do meu cabelo,eu já tinha utilizado o óleo de modo sozinho,mais nunca na versão creme,por fim,encontrei este creme da Novex e fiquei encantada com os resultados.

Em relação a textura,ele é bem grossinho e resistente,possui o aroma bastante agradavel,e ele rende bastante(e olha que eu utilizo ele duas vezes na semana).Sem dúvida nenhuma eu recomendo.

💇Advance Techniques Controle de Queda Shampoo(Avon):O Shampoo Advance Techniques Controle de Queda, desenvolvido pelo Avon Hair Institute New York, alia a tecnologia Arginine Force com keratina e extrato de bambu, que ajuda a controlar a queda* dos cabelos após 2 semanas de uso**.Limpa sem agredir os fios.(Por Avon).

-Quantidade:400 ml
-Preço:Comprei em uma promoção nos folhetos da Avon,por isso,recomendo ficar de olho pois sempre tem preços muito bons lá.

-Minha Opinião:Pouco se fala sobre os produtos para cabelos da Avon,mais eu posso dizer para vocês que este shampoo me ajudou bastante e também que ele não perde nada para as marcas famosas do mercado.
 
Sua textura é fina,o aroma é muito agradavel,e ele rende bastante,além de deixar os cabelos limpos e controlar bem a queda.

💇Advance Techniques Controle de Queda Condicionador(Avon):O Condicionador Advance Techniques Controle de Queda, desenvolvido pelo Avon Hair Institute New York, alia a tecnologia Arginine Force com keratina e extrato de bambu, que ajuda a controlar a queda* dos cabelos após 2 semanas de uso**. Sua fórmula desembaraça instantaneamente os cabelos, deixando-os mais fáceis de pentear(Por Avon).

-Quantidade:400 ml
-Preço:Comprei em uma promoção nos folhetos da Avon,por isso,recomendo ficar de olho pois sempre tem preços muito bons lá.

-Minha Opinião:Como eu falei acima,pouco se fala sobre os produtos para cabelos da Avon,mais eu posso dizer para vocês que assim como o shampoo,o condicionador é muito bom também.
 
Sua textura é muito grossa,o aroma é muito agradavel,e ele rende bastante,além de deixar os cabelos limpos e controlar bem a queda.

💇Advance Techniques Nutrição Completa Tratamento Nutritivo Argain Oil(Avon):O Tratamento Nutritivo Advance Techniques Nutrição Completa, desenvolvido pelo Avon Hair Institute New York, transforma cabelos frágeis e desnutridos,e é o seu aliado para uma hidratação intensa. Enriquecido com óleo de argan marroquino e vitaminas, sela a cutícula dos fios, ajudando a prevenir o frizz, dá brilho e deixa os cabelos radiantes(Por Avon).

-Quantidade:30 ml
-Preço:Comprei em uma promoção nos folhetos da Avon,por isso,recomendo ficar de olho pois sempre tem preços muito bons lá.

-Minha Opinião:Esse óleo é uma mão na roda para quem tem problemas com frizz e falta de brilho nos cabelos principalmente após fazer escova ou chapinha.

O óleo é bem denso e com poucas gotas é possível obter um bom resultado de brilho e maciez nos cabelos.Recomendo bastante.
 

💇Advance Techniques Nutrição Completa Creme para Pentear Condicionante(Avon):O Creme para Pentear Condicionante com Óleo de Argan Advance Techniques Nutrição Completa, desenvolvido pelo Avon Hair Institute New York, proporciona 48h de redução de volume e frizz*, deixando os cabelos macios, com brilho e fáceis de pentear. Cabelos controlados e disciplinados por muito mais tempo!(Por Avon).

-Quantidade:250 ml
-Preço:Comprei em uma promoção nos folhetos da Avon,por isso,recomendo ficar de olho pois sempre tem preços muito bons lá.

-Minha Opinião:Diferente do shampoo e do condicionador,este creme para pentear promove nutrição para os cabelos.
 
O mesmo possui a textura grossinha,aroma agradavel.Possui uma ótima absorção e deixa os cabelos limpos e bem nutridos.Recomendo sem dúvida nenhuma. 
 
 
Vocês já conheciam alguns destes produtos?
Contem para mim!!!
 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 

10 comentários.:

  1. Eu sou doida por esse potão do creme de coco Novex, amo tudo pro cabelo que tem ativos e fragrância da fruta. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum produto, gostei de ler :)

    ResponderExcluir
  3. A Novex tem alguma linha para cabelos oleosos? Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Eu amo forte esse creme com óleo de coco da Novex, sério, é maravilhoso! Sobre os produtos para cabelo da Avon, concordo com vc, pouco se ouve falar deles, mas eu gostei da sua pequena resenha, bom saber que essa linha cumpre o que promete.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ❤

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que estranho o que aconteceu com você com o s.o.s bomba, eu era doida pra testar, mas fiquei com medo :/ haha
    Eu adoro os cremes de hidratação da Embelleze
    Muitos beijos💋
    http://www.ummimoso.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei esse creme de coco e gostei bastante ♥

    www.vestoindoideias.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.