16.7.18

Swatch Batom "60"(Goron)-Rosegal


No post de hoje trago mais uma resenha do trio de batons da Goron que eu recebi da Rosegal.Espero que gostem.



A primeira questão é que a embalagem lembra bastante a dos batons da Lime Crime.Eu escolhi é o trio D contendo as cores 58,59 e 60.

A cor escolhida para a resenha de hoje é a "60".


Este batom possui a cor um roxo mais claro.Em relação ao aspecto do batom,a textura dele é diferente:logo após a aplicação ao juntar os lábios você vai sentir que eles estão "grudando" literalmente,fiz umas pesquisas na internet onde uma blogueira deu duas dicas importante:a primeira era de passar uma camada bem fina do mesmo e a segunda foi de passar bem pouco produto nos lábios,e acredite essa sensação de lábios "grudando" passou.Outra dica interessante para que o mesmo não craquele é o uso de um hidratante labial,podendo ser um lip balm ou batom hidrante mesmo.

O aroma é agradável,o mesmo transferiu na hora em que eu fui comer e beber,mesmo assim isso não me incomodou muito. 



Sua secagem é extremamente rápida,por isso,se caso você errar na hora da aplicação vai ter que retirar todo batom e aplica-lo novamente,pois não é possível fazer retoques infelizmente.Outra questão importante é na hora de retirar,é necessário uma boa quantidade de demaquilante.


Quer saber mais sobre a Rosegal?Então acesse:

Link do Produto  

Site Oficial

Por fim,eu deixo para vocês um vídeo que eu fiz para o canal mostrando um pouco do mesmo.Não se esqueça de se inscrever no canal e deixar o seu like.






"O produto resenhado neste post foi enviado por uma assessoria,porém,todas as opiniões expressadas são de total responsabilidade da blogueira."



Siga o Páginas nas Redes Sociais:
Instagram|Fan Page |Twitter |Youtube 

 
 

4 comentários.:

  1. Gente! To assustada com a fixação dele e o trabalho que parece dar para tirar.rs.Mas é muito bonito!

    ResponderExcluir
  2. Cores bonitas

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. AAh, gostei da dica com ele! Eu sou a louca do hidratante labial HAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Love that lip color.
    Classy♥

    Ann
    https://roomsofinspiration.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.