13.7.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #31

Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a trigésima primeira pergunta.Espero que gostem.

Conforme os dias vão se passando acabamos sem quer perdendo o brilho pelas coisas simples e belas no nosso dia a dia,a propósito,quando foi a ultima vez que você parou para olhar as estrelas ou observar um lindo por do sol?Sim,tudo fica tão automático que as pequenas belezas vão se perdendo pouco a pouco.

Isso também inclui o fato de nós sentirmos vivas(os) e intensas(os),o dia a dia,a correria,o cansaço faz com que tudo fique um pouco mais "maçante",no meu caso esse é um dos fatos me faz eu me sentir um pouco menos "intensa" do que eu gostaria(além de diversas outras preocupações).

Entretanto,eu acredito piamente que este quesito está altamente ligado com o fato de tirarmos um tempo para cuidarmos de nós mesmas.Sim minha(meu) querida(o) leitora(or) é necessário ás vezes tirar o pé do acelerador da vida para respirarmos um pouco e cuidarmos do corpo e da mente.

Por fim,dê um tempo na correria e nas preocupações e procure resgatar aquela sensação gostosa e incrível de se sentir viva e intensa.

Links Importantes:

Agora eu quero saber a opinião de vocês!!
Contem para mim nos comentários!!!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:


5 comentários.:

  1. nossa achei esse projeto de perguntas super bacana.muitas vezes na correria do dia a dia acabamos vivendo mt no automatico e nao vivendo nossa vida com instensidade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. É verdade Rafa, a gente precisa dedicar mais tempo a nós mesmos. Essa atenção é muito necessária e saudável. Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. Cool post!
    https://stargazershia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafa! Que saudade de vc e do seu blog! Concordo muuuuito contigo pois se não tirarmos o pé do acelerador parece que vivemos no modo "automático" Recentemente um fato bem bobinho me fez sentir mais viva: entrar na piscina de um hotel à noite e sentir a água quentinha... nadar olhando as estrelas fez meu coraçãozinho transbordar :) (eu disse que era um fato bobinho kkkkkkk) amei essa idéia das 50 perguntas! Posso responder no meu blog também?

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa!
    Realmente é muito importante encontrarmos tempo para apreciar as coisas simples da vida. São elas que dão todo o brilho aos nossos dias. Realmente temos que colocar um tempo para nós mesmos como prioridade e buscar nos harmonizarmos. Do contrário seremos levados pela correria da vida sem nem nos darmos conta para qual local estamos indo.
    Ótima semana pra vc!
    Bjos

    www.poiesis.blog.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.