24.8.18

Projeto 50 Questions That Will free Your Mind #36



Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a trigésima sexta pergunta.Espero que gostem.
 
Muito se diz que ninguém tem estrela na testa,e que tem casos que não é possível identificar o que é bom ou mau neste mundo.

É muito comum se observar por ai ou até mesmo nas noticias de pessoas que aparentemente eram boas e que fizeram coisas ruins,ou até mesmo de situações que no inicio pareciam boas e que no fim se transformaram em totais desastres.

Eu particularmente acredito que em determinadas situações é possível sim saber o que é bom e o que é mau,é claro que existem situações e pessoas que conseguem disfarçar muito bem as suas reais intenções e somente nos 45 minutos do segundo tempo conseguimos compreender tal fato.

Outra questão importante a ser comentada e que conforme o tempo e as experiências que adquirimos durante a vida,passamos a ser um espécie de detectoras(es) de "situações ciladas".

Por fim,devemos sempre confiar desconfiando de todas as coisas,principalmente quando se tem dúvida se uma situação(ou pessoa)é boa ou mau,não no sentindo de julgar todas as pessoas no primeiro ato,mais sim de nos proteger e nos preservar das coisas más desta vida e deste mundo.


Links Importantes:

 
Agora eu quero saber a opinião de vocês!!
Contem para mim nos comentários!!!
 
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:






4 comentários.:

  1. acho que sempre ha de se analisar bem os dois lados da moeda, nao existe verdade absoluta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Confiar desconfiando é meu estilo de vida, é meu jeitinho escorpiana de ser
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  3. Fantastic post, dear! A big hello from Germany!
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE | My new video

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que sempre percebo quando tem algo errado, sexto sentido rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.