3.8.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #33


Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a trigésima terceira pergunta.Espero que gostem.

Ah os sonhos,acho que durante grande parte deste projeto das 50 perguntas nos já falamos diversas vezes sobre os sonhos e objetivos e na pergunta de hoje não será diferente.

Ao longo de nossas vidas batalhas muito para conseguirmos alcançar os nossos ideais(sejam eles materiais ou não,pessoais ou profissionais),o fato é que conseguimos algumas coisas e outras levam tempo ou alguns outros quesitos. 

Entretanto,chega um tempo em nossas vidas em que perguntamos "o que eu tenho a perder?",afinal,ás vezes protelamos tanto algo que no fim das contas acabamos nos arrependendo por não termos tentado antes.

Ter ousadia ou mesmo experimentar algo novo é algo que quase sempre nos dá medo,mais se não tentarmos e não nos arriscarmos podemos ficar para sempre com aquela sensação de " e se eu tivesse tentado?".

É extremamente importante deixar este sentimento de medo de lado para que possamos alcançar ainda mais os nossos objetivos de vida.

Por fim,se você ainda não alcançou algo que realmente deseja na sua vida procure analisar o porque disso,se isso é algo que depende de você ou não,ou se é necessário analisar um pouco mais antes de agir.

Links Importantes:



Agora eu quero saber a opinião de vocês!!

Contem para mim nos comentários!!!



Siga o Páginas nas Redes Sociais:



6 comentários.:

  1. Nada a perder né?! As vezes somos escravos da nossa própria mente que nos impede de lutar e conquistar algo que queremos muito. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muito medo de arriscar, sou extremamente receosa com as coisas e isso é bem ruim :(
    O pior é que sou assim desde sempre, espero um dia melhorar nesse quesito.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que quero realmente alcançar na minha vida, porque tudo o resto está em suspense, é ser de novo uma pessoa com saúde.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a agradecer como se eu já tivesse o que tenho e é a melhor coisa da vida!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Veio muito em uma fase da minha vida em que estou me perguntando "o que tenho a perder se arriscar?". Ótimo questionamento! Eu sou super a favor de nos jogarmos pelos nossos sonhos (com consciência, claro haha), mas confesso que as vezes bate um medo danado. Um beijo!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  6. Great post :)

    New: http://andjelina-svastara.blogspot.com/2018/08/slatki-rolat-recept.html

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.