7.2.19

Sobre Deixar Para Depois


Quantas vezes nos deixamos de fazer algo pensando que podíamos fazer depois e este "depois" nunca aconteceu?,no post de hoje nos vamos conversar um pouco mais sobre este nosso erro.Espero que gostem.

A vida é extremamente corrida e quase sempre 24 horas é muito pouco para resolvermos tudo o que queremos fazer,e acabamos tendo que deixar algumas coisas para o dia seguinte.

Entretanto,existem alguns momentos em que além de deixarmos as coisas corriqueiras(como por exemplo do trabalho),acabamos deixando as pessoas de lado e isso é algo extremamente preocupante.

Sabe aquela história "faz tempo que eu não converso com fulano mais deixa porque amanhã eu falo com ele",e no amanhã agente acaba entretendo com as nossas próprias preocupações e quando paramos para ver e pensar a semana,o mês e o ano já foram e se bobear a pessoa já mudou de cidade,estado ou pais.

O ditado popular "nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje" é muito valido para as questões de trabalho(mais é claro respeitando sempre os limites do nosso corpo)e também questões pessoais(que também incluímos o fato do respeito mutuo).Aproveite que estamos ainda no inicio do ano e retome os laços de amizade com as pessoas que você não vê a muito tempo,ou se for um caso familiar tente se aproximar novamente,a vida é muito curta para perdermos tempo deixando para depois as coisas e as pessoas que são importantes em nossas vidas.



Siga o Páginas nas Redes Sociais:


8 comentários.:

  1. Esse post me lembrou a música da Pitty, Semana que Vem.
    É meio angustiante pra mim pelo menos pensar nessas coisas...

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bela reflexão!
    Bom restante de semana!


    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas temos post novo. Comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. It happens to me all times. Sometimes I found that many jobs I thought of doing a few years before.

    ResponderExcluir
  4. A mais pura verdade. Infelizmente, tudo deixo pra amanhã. Mas já estou trabalhando isso!

    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  5. De fato, precisamos parar de deixar as coisas pra depois pois o "depois" pode nem ter chance de chegar, né? Nos preocupados tanto com o futuro que nem vivemos o presente direito. Adorei sua reflexão.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa
    existe uma palavra que quer dizer isso, deixar para depois, e que todo o mundo tá falando aqui em Portugal, deixar para depois é este palavrão procrastinar, em Portugal tá todo mundo procrastinando e deixando políticos corrupotos governando, essa é que é a verdade.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.