15.5.19

Aquele Momento Offline



A internet é algo bastante importante,afinal,um grande parcela do que temos que fazer durante o dia a dia depende dela.Entretanto,você já parou para pensar como seria um dia offline?ou a quantidade de coisas que podemos fazer quando não estamos conectadas?,no post de hoje nos vamos conversar um pouco mais sobre isso.

Tirando aqueles picos que ocorrem de vez em quando,houve somente um momento que a minha internet parou de vez e eu quis arrancar os meus cabelos(lembrando que na época utilizar dados móveis não era algo assim tão fácil)foi quando eu precisava enviar para ontem o meu projeto do meu TCC para a minha orientadora,que graças a Deus foi resolvido através de uma única Lan House que disponível na minha cidade(e pasmem ela ainda existe em 2019).


Entretanto,algumas semanas atrás eu tive a oportunidade(logo mais vocês vão entender o porque eu dizer "oportunidade"),de ficar metade do meu dia sem internet,e eu pude observar o quanto de coisas eu consegui fazer ficando offline,e também o quanto é bom dar uma desconectada de todo este universo virtual.

É claro que a internet é algo extremamente necessário nos dias de hoje,tudo está ligado e conectado a mesma,e isso vai desde o agendamento de consultas ou serviços,até vídeo conferencia entre tantos outros exemplos.Mais será que não existe um momento em que devemos parar um pouco para respirar?


O fato é que passamos tanto tempo olhamos para uma tela que acabamos nos esquecendo das pequenas coisas boas e prazerosas da nossa vida(e eu me incluo nisso também).

E por fim,a internet é uma grande aliada quando utilizada de maneira correta para tudo quanto formos fazer,entretanto,é necessário ter ordem e prudência para que haja assim o equilibrio entre a vida online e offline.


E você tem o hábito de se desconectar um tempinho da internet?
Conte para Mim!



Siga o Páginas nas Redes Sociais:



0 comentários:

Postar um comentário

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.