11.9.19

Nada Nesta Vida É Em Vão...Tudo É Aprendizado.

 
Nesta vida nos passamos por altos e baixos,alegrias e tristezas,inicios e terminos,situações dolorosas que no final das contas tiramos lições importantes para as nossas vidas,e no post de hoje nos vamos conversar um pouquinho mais sobre isso.
Já parou para pensar quantas situações diferentes nos passamos em uma fração de segundos?,situações que as vezes no fazem pensar e porque não nos deixem tristes?

Entretanto,nestes momentos,em especial aqueles de tribulação,nos devemos parar um pouco e avaliar que tipo de lição podemos tirar de toda aquela turbulência que estamos vivenciando entende?

Sim,eu sei que extremamente dificil observar uma luz no fim do túnel quando se está no olho do furação,mais não é impossível quando se tem um pouco de paciência para olhar dentro de nós mesmos(as).

Seja uma lição para cuidar um pouco mais de você mesmo(a),ter um pouco mais de amor próprio,enfim,existem "n" tipos de exemplos disso.

Um questão importante referente a este assunto,principalmente em relação a lição é necessário aprendermos também a fechar ciclos e começarmos novos.
 
Por fim e não menos importante,todas as situações que acontecem em nossas vidas acabam servindo para algo "bênção ou lição",quando vemos o lado da aprendizagem das situações ruins e de tempestade em nossas vidas,tudo pode soar de uma maneira mais leve,principalmente caso você se depare com uma situação dificil lá na frente,você saberá como lidar com isso da melhora maneira possivel.
 
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 

6 comentários.:

  1. Nada nada mesmo é em vão. Tudo acontece por um motivo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. nice post!
    HAPPY WEEK
    xoxo
    https://stylishpatterns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela dica. Estou passando pelo vale, mas sei que chegará a montanha.
    Boa semana!

    O blog JOVEM JORNALISTA retornou do HIATUS DE INVERNO com posts interessantes.

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.