30.1.23

Estou de Volta!

 

 
 
E cá estamos de volta e no post de hoje trago alguns updates para o blog neste ano.Espero que gostem.
Que saudades que eu estava de postar aqui no meu cantinho.Primeiramente,espero que o final de ano de vocês tenha sido agradável na companhia das respectivas famílias e amigos. 

Este período offline foi muito importante para mim para resolver questões pessoais e profissionais e também buscar novidades aqui para o blog.

O cronograma de postagens continua o mesmo:de Segunda á Quinta sempre ás 9 horas da manhã.Eventualmente será publicado um post bônus nas sextas no mesmo horário.
Estarei trazendo resenhas novas e também estarei dando sequência das mesmas referente os produtos que eu recebi no ano passado,fiquem atentas,pois vem muitas coisas boas por ai. 
 

Pretendo trazer um conteúdo especial para o Instagram(me segue lá também,o link está disponível no final do post).

Fiquem a vontade para sugerir novas ideias nos comentários,pois será uma honra atender o seu pedido na medida do possível.

Desde já agradeço por estarem mais um ano acompanhando o meu trabalho e desejo um ano repleto de sucesso para todas nós.
 
Siga o Páginas nas 
Redes Sociais:


1 comentários.:

  1. é importante termos uma período offline. Esse final de ano foi muito bom, agora é começar bem 2023.
    www.verdeveggie.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.