26.7.18

Produtos Faciais Que Eu Tenho Utilizado


No post de hoje eu vou falar um pouco sobre os produtos faciais que eu tenho utilizado atualmente.Espero que gostem.
 
Há algumas semanas atrás eu fiz um post falando sobre os produtos capilares que eu tenho utilizado(clique aqui para ver),e como vocês gostaram eu decidi mostrar os produtos faciais.Eu fiz mix de produtos de cuidados diários e para remover maquiagem.





Woman Getting Massage: Medium-Dark Skin ToneClearskin Loção Tônica Facial Adstringente:Limpa e tonifica a pele,não resseca a pele e combate a acne.

-Quantidade:200ml
-Preço:Comprei em uma promoção nos folhetos da Avon.

-Minha Opinião:Eu utilizo este produto uma vez por semana,e ele promove a limpeza da pele retirando as impurezas e tonificando a mesma.Entretanto,a única coisa que me incomoda é que ele dá aquela leve sensação de ardência,tirando o produto é muito bom e eu recomendo.




Woman Getting Massage: Medium-Dark Skin ToneÁgua Micelar de Limpeza Facial-Avon True(Avon):Avon True Água Micelar de Limpeza Facial é formulada com Active Seed Complex e Cleansing Berry,uma solução refrescante e completa para limpeza em uma única etapa.Sua fórmula contém micelas,que agem como ímãs,atraindo e removendo efetivamente a maquiagem do rosto,lábios e olhos.Não precisa esfregar nem enxaguar.



-Quantidade:150 ml
-Preço:Paguei o valor de R$19,99

-Minha Opinião:Já fiz resenha deste produto aqui no blog(clique aqui para ver),na ocasião eu disse que era a primeira vez que eu estava utilizando Água Micelar,e posso afirmar para vocês que simples virei fã dessa da Avon.O produto possui a textura de água,é transparente e não possui nenhum aroma.A aplicação é muito fácil e o produto além de eliminar toda a maquiagem e proporciona uma sensação de limpeza profundo e um toque extremamente leve e macio para a pele.Eu particularmente recomendo muito este produto.


Woman Getting Massage: Medium-Dark Skin ToneDemaquilante Bifásico Para a Área dos Olhos-Avon True(Avon):O produto foi formulado com active seed complex,remove efetivamente todos os vestígios de maquiagem da área dos olhos,até as mais resistentes,inclusive
mascara á prova d'água.Oil free e livre de parabenos.


-Quantidade:150 ml
-Preço:Paguei o valor de R$30,99

-Minha Opinião:Este produto também já foi resenhado aqui no blog(clique aqui para ler).Eu utilizo o mesmo de modo esporádico,principalmente quando eu faço um olho mais escuro e marcado.A textura dele é oleosa e ele tem um leve aroma.O produto é fácil de aplicar,entretanto,para remover é necessário passar água morna.Se você possui o hábito de utilizar maquiagens mais fortes eu indico este demaquilante(lembrando que ele serve também para retirar qualquer tipo de maquiagem também,mais eu ele é bastante eficiente para maquiagens mais fortes).

Woman Getting Massage: Medium-Dark Skin ToneGel Esfoliante Facial Firmness Intensive-Nupil:Limpa profundamente renovando o tecido epitelial através de uma esfoliação eficaz sem agredir a pele.Possui finas partículas que removem as células mortas,retirando as impurezas.A formula enriquecida com Vitamina B5 + Alfa Bisabolol respeita o equilíbrio natural de hidratação e proteção da pele.Somente o Gel Esfoliante Nupill Firmness Intensive é recomendado na limpeza antes da aplicação dos cremes de tratamento Nupill.Indicado para todas os tipos de pele.


-Quantidade:75 g
-Preço:Paguei o valor de R$17,11

-Minha Opinião:Já fiz resenha deste produto aqui no blog(clique aqui para ler).Sobre o produto,ele possui a textura meio grossa e o seu gel possui microesferas que proporcionam uma esfoliação suave além de deixar o rosto macio,eu já utilizei alguns esfoliantes que as esferas deixavam o meu rosto irritado.Ele tem o cheiro agradável de talco.Além disso o produto é indicado para todos os tipos de pele.

Woman Getting Massage: Medium-Dark Skin ToneResenha Creme Facial Efeito Matte(Hidratante Protetor)-Avon True(Avon):Avon True Hidratante Protetor Creme Facial Efeito Matte FPS 15 possui textura leve e minimiza a aparência de pele oleosa e com brilho,proporcionando sensação de frescor por todo o dia*.Atua como protetor solar FPS 15.

Sua fórmula com Active Seed Complex* e com uma combinação de pós matificantes,foi desenvolvida para manter  a pele balanceada e sem brilho com aparência matte por 12 horas*.

Oferece média proteção.Indicado para pele moderadamente sensível a queimadura solar.

-Quantidade:50 g
-Preço:Paguei o valor de R$34,99

-Minha Opinião:Tem resenha deste produto aqui no blog(clique aqui para ler).Comecei a utilizar este produto desde setembro do ano passado e continuo achando ele maravilhoso.A aplicação dele é bastante simples,ele espalha com facilidade e possui rápida absorção.Sua textura é grossa e seu aroma é bastante agradável.O produto rende bastante.

Ele realmente promove uma hidratação bastante satisfatória,e a pele realmente fica com uma textura muito boa.Eu particularmente gosto de aplicá-lo antes de fazer a maquiagem e o resultado final ficou muito bom. 

Woman Getting Massage: Medium-Dark Skin ToneAnti-Idade Creme Facial Revitalizante Noite-Avon True(Avon):Anti-Idade Creme Facial Revitalizante Noite age enquanto você dorme,para ajudar a suavizar a pele.Durante a noite,suaviza a aparência de linhas finas.Você acorda com uma pele com aparência  mais jovem e completamente hidratada.

Sua fórmula com Active Seed Complex*,possui propriedade antioxidante,extrato de romã e foi desenvolvida para estimular a produção de colágeno,ajudando a fortalecer a estrutura natural da pele*.


-Quantidade:50 g
-Preço:Paguei o valor de R$34,99

-Minha Opinião:Eu particularmente acredito que nunca é tarde para começarmos a prevenir os possíveis "sinais" que aparecem na nossa pele/rosto conforme os anos vão se passando.

A textura do mesmo é meio termo(ou seja,nem grossa e nem fina),o aroma não e forte e nem é fraco,conforme você vai espalhando no rosto o aroma vai sumindo e a textura é um pouco fina.Além de ser um antissinais,o produto deixa a pele com uma textura hidratada e revitalizada mesmo depois de dormir.

Woman Getting Massage: Medium-Dark Skin ToneCleanance Expert(Eau Thermale Avene):O Cleanance EXPERT é a solução ideal para prevenir e cuidar das imperfeições leves e moderadas,comedões,cravos e espinhas. Possui 3 ativos potentes na ação antioleosidade e antiacne.O Diolényl® é uma nova geração de ativo antiacne.Possui uma tripla ação anti-imperfeições, controla e reduz a proliferação bacteriana com ação comprovada no P. acnes.A X-PressinTM possui ação esfoliante, melhora a aparência dos poros e afina a textura da pele. Com a Monolaurina, Cleanance EXPERT possui uma ação matificante. Rico em Água Termal Avène que lhe confere propriedades calmante e suavizante.


-Quantidade:
Amostra Grátis 5 ml/Versão Full 40 ml.
-Preço:
Amostra Grátis/Versão Full no site da drogaria São Paulo custa R$99,90.

-Minha Opinião:
Ganhei várias amostras deste produto e fiquei muito satisfeita com os resultados que eu obtive.Ele deu uma diminuída bastante significativa nos meus cravos(principalmente no nariz)e algumas espinhas que vira e mexem aparecem.Além disso,a pele fica com uma textura maravilhosa.Sua textura é fina e o seu aroma é bastante agradável. 







Obs:Esqueci de falar do Sabonete Gel de Limpeza Facial Refrescante da Avon True mais tem resenha dele aqui no blog(clique aqui para ler).
 
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:
 

7 comentários.:

  1. Vou testar esses produtinhos pra ver se funciona na minha pele, amei o post :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quantos produtos!!
    Nunca usei nenhum desses, mas achei bem bacana você comentar sobre cada um.
    Gostei :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esse adstringente ClearSkin e na minha pele ele não arde nadinha, gosto bastante dele e uso sempre que faço maquiagem (quase todo dia). Acredita que ainda não usei nenhuma agua micelar? Que bom saber que tem na Avon, como minha vó revende fica muito mais fácil pedir <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver os produtos que você tem usado pra pele, tenho usado vitamina C e creme para os olhos da Nupill, creme para rosácea da Dermage, água micelar da Dermage e da Nupill e um spray pra deixar a maquiagem mais fresca da Aspa.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Eu usava um gel esfoliante facial da Nívea, ele também era com microesferas, mas não incomodava a minha pele. Fiquei interessada nesse creme facial efeito matte da Avon, o custo benefício parece ser ótimo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. The right beauty reviews,
    are simply amazing. Lovely.

    take a look at my BLOG and my INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  7. Oi
    sabe que eu conheço a marca Avon, mas nunca experimentei nada... tenho de acabar com isso...
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.