24.4.19

Refazendo Tutorial de Maquiagens com Sombra Marrom e Iluminadora (2013)


Em 2013 eu fiz uma postagem mostrando dois exemplos de maquiagens utilizando sombras que eu recebi da minha antiga parceria com a Koloss.Pensando nisso eu decidi refazer essas maquiagens e contar um pouco do que eu aprendi e mudei de 2013 para cá.Espero que vocês gostem.

Para inicio de conversa,vou deixar o link da postagem original basta clicar aqui,mais eu também coloquei as imagens aqui para vocês verem as diferenças.

Quero ressaltar que não sou maquiadora e que ainda estou aprendendo a me maquiar,sempre que possível faço cursos para melhorar ainda mais


Maquiagem Fraquinha



1ºPasso-O que eu fiz em 2013:Eu não tinha muita noção do que era pálpebra móvel e também da quantidade de maquiagem a ser aplicada.No caso do primeiro passo,eu apliquei somente um pouco da sombra marrom somente na metade da minha pálpebra.



1ºPasso-O que eu faço em 2019:Com um pincel de esfumar eu passei uma boa quantidade da sombra marrom e esfumei bastante em toda a extensão da pálpebra móvel. 


2ºPasso-O que eu fiz em 2013: Logo após eu apliquei a sombra iluminadora em toda a pálpebra móvel,e mesmo dizendo que a maquiagem tinha a proposta de ser leve eu meio que pesei a mão na sombra iluminação.





2ºPasso-O que eu faço em 2019:Tentei concentrar a sombra iluminadora somente na metade dos olhos e passei um pouco de sombra branca no cantinho do olho.


3ºPasso-O que eu fiz em 2013:Passei o lápis preto na parte superior e inferior dos olhos(detalhe que eu não esfumei a parte de baixo).





3ºPasso-O que eu faço em 2019:Ao invés de aplicar o lápis de olho eu tenho optado por utilizar o delineador em caneta.




4ºPasso-O que eu fiz em 2013: Finalizei com mascara para cílios.






4ºPasso-O que eu faço em 2019:Tenho trabalhando constantemente para que o meu esfumado fiquei um pouco melhor no que diz respeito a transição de sombras para não deixa-las tão marcadas.


*Produtos Utilizados:
-Sombra Nº208 (Koloss)-(Resenha Aqui);
-Sombra Nº206 (Koloss);
-Sombra Gelo (Trio Avon ColorTrend);

-Sombra Iluminadora(Koloss)-(Resenha Aqui);
-Delineador Preto(EVPCT)-(Resenha Aqui);
-Mascara Para Cílios "Big & Define"-(Mark Avon)-(Resenha Aqui);



Maquiagem Fraquinha  


1ºPasso-O que eu fiz em 2013:Repito que eu não tinha muita noção do que era pálpebra móvel e também da quantidade de maquiagem a ser aplicada.No caso do primeiro passo,eu apliquei somente um pouco da sombra marrom somente na metade da minha pálpebra.


1ºPasso-O que eu faço em 2019:Com um pincel de esfumar eu passei uma boa quantidade da sombra marrom e esfumei bastante em toda a extensão da pálpebra móvel.


2ºPasso-O que eu fiz em 2013:Apliquei a sombra iluminadora da metade dos olhos até a outra extremidade.

2ºPasso-O que eu faço em 2019:Desta vez eu coloquei um pouco de sombra preta no canto do olho e esfumei bastante.

 
3ºPasso-O que eu fiz em 2013:Apliquei sombra preta no canto externo do olho e esfumei por toda a extensão dos olhos.



3ºPasso-O que eu faço em 2019:Apliquei uma leve camada da sombra 219 que tem um leve brilho e um tom meio champanhe somente no meio dos olhos.


4ºPasso-O que eu fiz em 2013:Com um lápis preto fiz um delineado na parte superior e inferior(linha d'água) e passei máscara para cílios.

4ºPasso-O que eu faço em 2019:Apliquei um pouco da sombra iluminadora,esfumei mais um pouco,passei o delineador e finalizei com mascara para cílios.


*Produtos Utilizados:
-Sombra Nº208 (Koloss)-(Resenha Aqui);
-Sombra Nº 219 (Koloss);
-Sombra Iluminadora 07-Chic(Koloss)-(Resenha Aqui);
-Delineador Preto(EVPCT)-(Resenha Aqui);
-Mascara Para Cílios "Big & Define"-(Mark Avon)-(Resenha Aqui);



Quero reforçar que sou uma simples aspirante no mundo da maquiagem,compreendo que ainda tenho muito para melhorara,mais fico feliz em observar os pequenos progressos que eu tive durante estes anos.

E convido você também que gosta de se maquiara pegar uma foto antiga sua maquiada e reproduzir  para ver o quando você evoluiu.



Siga o Páginas nas Redes Sociais:







11 comentários.:

  1. Que legal refazer o passo a passo Rafa gostei e as sombras Koloss são ótimas né? Acho super pigmentadas.

    Beijos Pâm Sensato
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, é sempre bom pegar coisas que já fizemos e tentar outta vez com o que sabemos no momento.

    Na de 2013, o lápis ficou parecendo até delineador. Quando uso lápis fica uma coisa estranha e desordenada kk
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que post incrível! É muito bom ver a nossa evolução nas técnicas de maquiagem.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  4. Interesting post my dear, thank you for sharing :-)

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafa!
    Que legal essa postagem,da pra notar o quanto você melhorou. Faça mais postagens assim,achei bem interessante.
    Bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  6. Son unos looks muy luminosos.
    Besos

    ResponderExcluir
  7. Great tutorial, very helpful! I can't wait to try this look!

    ResponderExcluir
  8. I'll try it. Thank you for the tutorial

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.