28.7.10

Felicity


Para os que não se recordam, ''Felicity'‘, era um seriado americano que contava as experiências de Felicity Porter (Keri Russell)e seus amigos Ben(Scott Speedman) , Julie (Amy Jo Johnson), Noel (Scott Foley)e Elena(Tangi Miller),na Universidade de Nova York.A série teve quatro temporadas de 1998 a 2002, em que cada temporada correspondia aos anos de estudos nas universidades americanas.



Os episódios normalmente iniciavam com Felicity sentada em seu dormitório ou no apartamento com um gravador, lembrando de eventos para fazer uma fita cassete para enviar para sua amiga Sally Reardon . Isso ocasionalmente fornecia um método para Felicity narrar um episódio inteiro. No final de episódios como este, muitas vezes, é mostrada Felicity ouvindo uma fita enviada por Sally como resposta.

(Ela aparece com os cabelos curtíssimos na segunda temporada)


Felicity é uma garota que contrariando seus pais, se mudou para Nova York atrás de um garoto, Ben Covington, seu amor no colegial. Só que quando ela chega lá, percebe que Ben não estava interessado nela.Mesmo assim Felicity resolve ficar e fazer vários amigos e ter novos namorados.Na Universidade conhece Julie Emrick que vira sua melhor amiga.Acaba se aproximando de Noel Crane , o supervisor do andar de seu dormitório.Além disso divide seu quarto com Meghan uma gótica maluca, que esconde algo muito sinistro dentro de uma caixa. Ben divide o apartamento com Sean , um inventor com idéias estranhas. E na história surgem Elena , uma garota muito esforçada e de forte personalidade, uma das melhores amigas de Felicity, que geralmente consegue o que quer e Javier (Ian Gomez), gerente do Dean & Deluca, lanchonete onde Felicity e Ben passam a trabalhar.O coração de Felicity acabou sempre ficando dividido entre Ben e Noel. Ela começou no curso de medicina, mas depois escolheu as artes. Em seu primeiro ano, Felicity se mostra uma pessoa inteligente e ponderada, mas extremamente impulsiva, no entanto, como a evolução da série, ela se transforma em uma jovem mais segura e centrada.


Lembro que quando assisti esse seriado tinha mais ou menos 12 anos, e me sentia ansiosa para que chegasse logo a minha vida universitária (agora que sou uma universitária vejo que o negócio é bem mais complicado do que eu imaginava: S). Para quem quiser saber mais sobre a série o Youtube disponibiliza muitos vídeos e no site do Submarino tem o Box das quatro temporadas para vender (por um preço bem salgadinho: S).


Créditos:


                                                                    Beijos Ela

2 comentários.:

  1. Olá!
    Muito legal ser sua amiga no blogblogs.
    Adorei o design do seu blog e achei seus artigos muito criativos. É muito bom quando alguém se preocupa com a qualidade do que faz.
    Espero que continue assim. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olha, sendo sincero nunca ouvi falar do Felicity, mas parece legal. Quanto a Lorena, se tornou um pouco violenta um tempo atrás, hoje não sei como está, mas é uma cidade boa. Acho que em qualquer cidade que voce for, se estiver no lugar errado e na hora errada, nao tem jeito.
    Abcs

    http://nossasviagenspelobrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.