16.4.14

Dica de Filme:Feitiço do Tempo





O filme "O Feitiço do Tempo" conta a historia do repórter Phil Connors,que  é escalado mais uma vez para cobrir as festividades do Dia da Marmota numa pequena cidade do estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Ele não vê a hora de terminar o trabalho e voltar para casa, mas o inesperado acontece: ele cai em um "feitiço do tempo", e todos os dias seguintes passam a se repetir sempre iguais ao Dia da Marmota. Quando ele percebe o feitiço, passa a tirar vantagem dele, mas depois vem o tédio e o sentimento de frustração por não saber como sair daquela situação(Por Wikipedia).


Por spring.me


Confesso que quando eu comecei a assistir a esse filme eu não dava nada para o mesmo,mais conforme a história foi desenrolando eu comecei a refletir sobre as situações apresentadas.Esse filme ensina boas lições sobre o egoísmo,fazer o bem ao próximo e principalmente ver a vida de um modo diferente,mesmo quando todos os dias parecem ser iguais.Quanto a classificação etária,alguns sites diziam que era livre e outros 14 anos,por isso fiquem atentos ok?

Deixo vocês com o trailer do filme.



Beijos Rafa Oliveira

3 comentários.:

  1. Engraçado, antes de começar a ler a sinopse não lembrava, mas depois que li tenho quase certeza que já assisti sim. Mas gostei do que escreveu, vou tentar encontrar para assistir.
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não lembro de ter assistido, mas gostei da dica!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assisti esse filme, mais parece ótimo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.