17.10.17

Conheça as Ilustrações de Ingrid Ramires



Apesar de quase sempre nós encantarmos pela arte bem como pelos artistas estrangeiros,acabamos nos esquecendo que aqui no nosso pais existem diversos(as) artistas bastante talentosos(as) que merecem o nosso prestigio.E no post de hoje eu apresento para vocês algumas ilustrações da Ingrid Ramires criadora do Blog Poetizando Maria.Espero que gostem.


Segundo Ingrid,sua paixão pelas ilustrações começou desde que ela se conhece por gente:"Desenho desde que me conheço por gente. Nem as paredes da minha casa se livravam quando eu era criança. Mas em toda a minha vida,  sempre tive esse interesse por arte. E como sempre gostei escrever, eu junto a escrita e os desenhos em cada arte que público".
Sobre seu estilo de ilustração,ela acredita que não possui um especifico:"Bem, eu acredito que não tenho um padrão de desenho. Mas a primeira base de desenho foi o estilo mangá, hoje em dia acredito que meus desenhos estejam totalmente foram desse padrão".




E por fim e não menos importante pedia para ela deixar um recado para quem desejar seguir a carreira:"Eu ainda estou começando, ainda tem poucas ilustrações,porque a pouco tempo decidi digitalizar meus desenhos e ideias,  aos poucos vou postando em meu blog e nas demais redes sociais.Mas o que tenho a dizer, é que se você gosta de desenhar,e quer levar a sério,vá em frente,se tiver oportunidade,se especialize,continue treinando e divulgando seus desenhos.

Eu agradeço muito a Ingrid pela oportunidade de estar divulgando o trabalho dela aqui no Páginas,e convido vocês para visitarem o blog dela juntamente com as redes sociais da mesma(basta clicar nos links):
Blog


Siga o Páginas nas Redes Sociais:


8 comentários.:

  1. A Ingrid é muito talentosa!
    Eu adoro os textos que ele escreve e ainda sabe ilustrar muito bem <3
    Adorei vê-la aqui, belo post! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esta maravilhosa amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Adorei e não conhecia! Obrigada pela partilha!
    Beijinho
    Joana

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações dela! Acho tão lindo quem tem talento pela arte!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindona muito obrigada por divulgar meu trabalho, Deus te abençoe! <3

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.