27.4.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #22



Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a vigésima segunda pergunta.Espero que gostem.


Ao longo de nossas vidas passamos por diversas fases,algumas pessoas seguem a vida mudando e outras continuam com os mesmos traços de personalidade.

O fato é que conforme vamos adquirindo experiências e vivências,essas acabam querendo ou não moldando a nossa personalidade,pensamentos e caráter.


Eu particularmente eu acredito que eu mudei muito ao longo destes 29 anos de vida,e realmente definir porque eu sou quem sou foi algo bastante difícil quando eu comecei a escrever este post.

Mais eu acredito que eu sou quem eu sou porque tinha que ser assim,e eu não consigo me imaginar sendo outra pessoa a não ser "Rafaela",com erros e acertos,sendo humilde e querendo aprender a cada dia como ser uma pessoa melhor para os meus semelhantes.


Links Importantes:
 


Agora eu pergunto para vocês: Por que você é Quem Você é?




Contem para mim!!!


Siga o Páginas nas Redes Sociais:

5 comentários.:

  1. Acho que para responder essa pergunta eu teria que escrever um livro, pois a vários acontecimentos em nossa vida que nos torna quem somos e como sempre mudamos o livro nunca terminaria. :) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rafa. E ainda vai mudar muito mais! E que bom que temos essa oportunidade de fazer, refazer, mudar, voltar atrás e escolher! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que reflexão legal. Eu sou quem eu sou por causa das experiências que vivi e das pessoas que me cercaram ao longo da vida. ]
    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nice post :D
    beijinho!

    http://lalabetterdayz.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.