20.5.19

Base Ultra Cobertura Matte(08-Bege Escuro)-Dailus

 No post de hoje eu trago para vocês a resenha da Base Ultra Cobertura Matte(08-Bege Escuro) da Dailus.Espero que gostem.


*Sobre o Produto:Base líquida concentrada, combinados com uma poderosa fórmula oil free, de alta cobertura,desenvolvida a partir das micro partículas de pigmentos de alta performance,mantém a pele hidratada por até 8 horas.Sua tecnologia Soft Focus,resistente a água,suaviza linhas finas de expressão e reduz os poros.

Base facial sempre foi um dos maiores mistérios da minha vida pois eu nunca havia encontrado a cor correta(as cores que eu escolhia eram sempre intermediarias) para o meu rosto e também uma que fornecesse uma cobertura um pouco mais alta para o meu rosto.

A base que eu utilizo atualmente para o dia a dia(e antigamente para a noite)era da ColorTrend da Avon,ela possui uma fixação um pouco mais baixa,mais deixa a pele natural para o dia a dia quando não se pede uma produção um pouco mais "chique" se assim eu posso dizer.

Apesar de utilizar a mesma há alguns anos eu nunca desisti de procurar uma base com uma boa cobertura e finalmente consegui encontrar através de um curso de automaquiagem que eu fiz.


A cor selecionada foi a 08 Bege Escuro.A mesma possui uma cobertura bastante alta mais sem deixa aquele aspecto de rosto "plastificado", cobre todas as imperfeições do rosto e deixa o mesmo extremamente seco(isso é um ponto a ser ressaltado pois a minha pele é bem oleosa).O aroma é agradavel e a mesma espalha muito bem no rosto,além de render bastante.


Paguei o valor de R$29,99 e quantidade que vem na embalagem é de 30g.Sem dúvida nenhuma eu recomendo este produto.



Siga o Páginas nas Redes Sociais:



9 comentários.:

  1. Nossa fiquei muito interessada nessa base, uso mary kay mas tá muito cara pro meu bolso já.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  2. ja ouvi falar super bem nessa base, ela tem mesmo uma ótima cobertura e preço amigo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana Rafa. Encontrar o nosso tom de base é tão difícil, né? Quando a gente acha tem que levantar as mãos para o céu. Hahaha! Beijo :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. I've never heard about this product before :)

    ResponderExcluir
  5. Looks very nice and so natural <3

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  6. Looks like it has a nice coverage!

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.