7.1.19

Produtos Para Unhas Que Eu Tenho Utilizado

No post de hoje eu vou falar um pouco sobre os produtos para as unhas que eu tenho utilizado atualmente.Espero que gostem.

Tempos atrás eu fiz um post falando sobre os produtos capilares que eu tenho utilizado(clique aqui para ver),e também mostrei os produtos que utilizo no meu rosto (clique aqui para ver)como vocês gostaram eu decidi mostrar os produtos faciais.Eu fiz mix de produtos de cuidados diários e para remover maquiagem.

Nutribase-Pró Fortalecimento(Fluor +Calcio)-Colorama:O Pró Fortalecimento continua proporcionando unhas mais fortes e saudáveis em menos tempo,devido a sua composição de Ceramidas,Flúor e Cálcio (possuem ação fortalecedora), mas ficaram ainda melhores com essa renovação!

Tenho utilizado este produto sozinho ou por baixo do esmalte,e ele realmente fortalece as unhas e as deixa muito mais bonitas.

UnhaFort"(Fortificante Para As Unhas)-Muriel:A beleza das mãos começa com unhas fortes e saudáveis."UnhaFort" foi desenvolvido para fortalecer as unhas enfraquecidas e quebradiças,restabelecendo suas características naturais,tornando-as fortes e resistentes.
Eficiente contra micoses das unhas.Usar diariamente.Não usar sobre a base ou esmalte.O produto pode oferecer forte ardor se aplicado sobre eventuais ferimentos ocasionados quando da remoção de cutículas.

Eu já fiz resenha e mostrei também a evolução das minhas unhas aqui no blog(clique aqui para ver),eu utilizo ele uma vez por dia quando as minhas unhas não estão esmaltadas,e o resultado foi surpreendente.

Base Fosca-Homem(Risqué):Geralmente eu utilizo essa base para aumentar a durabilidade do esmalte nas unhas.Basta passar uma camada antes de aplicar o esmalte de sua preferência.

Nail Expert: Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cutículas(Avon):Nail Expert: Mira-Cuticle Complexo Redutor de Cutículas contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como Vitamina E, Aloe Vera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio, Queratina e Óleo de Semente de Damasco que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita além de reduzir o crescimento das cutículas.

Durante a primeira semana de uso aplique pequenas quantidades do produto em dias alternados, massageando a cutícula. Após este período, aplique pelo menos uma vez ao dia. Pode ser usado com ou sem esmalte.


Vocês utilizam ou já utilizaram alguns destes produtos?
Conte para mim!!!

"Post Programado.Estarei de volta dia 28 de Janeiro." 

Siga o Páginas nas Redes Sociais:

4 comentários.:

  1. eu tbm tenho esse hidratante pra cuticulas da avon, gostei mt de ver os cuidados que vc usa pras unhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.