14.9.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #38



Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a trigésima oitava pergunta.Espero que gostem.

Dias destes eu estava refletindo sobre a minha profissão,para quem não sabe eu sou Enfermeira,mais sou apaixonada por tudo que se refere a arte:leitura,escrita,customização etc.

Apesar de eu gostar muito da minha profissão,ás vezes eu me sinto um pouco na zona de conforto e que seria necessário dar um "up" a mais no quesito profissional.

Eu particularmente não teria problema em trabalhar um pouco mais naquilo que eu gosto.
É claro que existem determinados momentos que por mais que gostamos daquilo que fazemos precisamos tirar um tempo para descansar e pensar em outras coisas.

Sobre o quesito ter menos trabalho é algo variável,pois envolve vários aspectos como "trabalhar menos e ganhar menos","trabalhar menos no quesito diminuir o ritmo de trabalho para ter uma melhor qualidade de vida","trabalhar menos quando já se trabalhou muito nesta vida" e por ai vai.

Por fim,para tudo é necessário um equilíbrio,na vida,nos negócios,é necessário prestar atenção nos prós e contras.

Links Importantes:
 
Agora eu quero saber a opinião de vocês!!
Contem para mim nos comentários!!!
 
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:



3 comentários.:

  1. Acho super importante ter um equilíbrio mesmo! Eu odiava meu antigo trabalho e isso tomava conta de tudo na minha vida, era horrível. Hoje estou sem emprego, mas buscando algo que me faça mais feliz ou pelo menos que me traga alguma satisfação além de dinheiro. Um beijo!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  2. Good post :)

    http://andjelina-svastara.blogspot.com/2018/09/bff-tag-sa-bojanom.html

    ResponderExcluir
  3. Great post dear! Have a wonderful day!
    xoxo
    Dilek...

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.