12.10.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #42



Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a quadragésima segunda pergunta.Espero que gostem.

Há quem goste de fama e holofotes ou que faça de tudo e mais um pouco para ter os seus 15 minutos de fama,assim como existem pessoas que gostam de estar nos bastidores,quietinha sem chamar muito atenção.E eu particularmente me encaixo na segunda opção,eu nunca gostei de chamar a atenção e sempre prezo por fazer as coisas de uma maneira mais intima e sem chamar a atenção para mim e sim para o trabalho que eu desenvolvo. 

Jamais aceitaria reduzir o meu tempo de vida para ser atraente ou ter fama,porque eu acredito plenamente que ser atraente é algo que passa,afinal,todas(os) nós vamos envelhecer algum dia(e sim,eu sei que atualmente é possível envelhecer com saúde e mantendo os cuidados com o corpo e com a mente ,mais este é um assunto para outro post),e fama também é algo que passa(é claro que existem pessoas que já estão a muito tempo na mídia,entretanto,grande parte dos artistas famosos já tiveram a experiência de enfrentar o esquecimento bem como ter a sua fama e seus gastos reduzidos.

E no fim das contas,o que realmente sobra e também o que mais importa é o nosso caráter e a forma pela qual trabalhamos duro.Isso é algo que devemos cultivar e também passar com exemplo para as demais pessoas.



Links Importantes:
Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #41  



Agora eu quero saber a opinião de vocês!!

Contem para mim nos comentários!!!
 
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:



3 comentários.:

  1. What a wonderful post, dear! Great photos!
    Hugs ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Raffa! Compartilhamos da mesma opinião pois não adianta querer fama e beleza porque tudo na vida passa, sem contar que quando se vive uma vida modesta parece que as coisas tem mais sabor... Amei o seu post! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei super com a sua resposta, também não gosto muito de chamar atenção pra mim, busco reconhecimento apenas pelo meu trabalho, no final só o que interessa é o que aprendemos e as pessoas que vamos conhecendo no caminho. :) Adorei esse projeto e o seu cantinho, já estou te seguindo.

    Grande beijo, Franci.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.