19.10.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #43


Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a quadragésima terceira pergunta.Espero que gostem.
 
Para inicio de conversa,essa pergunta me fez pensar como um mesmo sentimento pode ter sentidos diferentes de acordo com as pessoas ou com a situação descrita.

Acredito que estar vivo é o fato de fazermos as mesmas coisas todos os dias,o que eu posso incluir também a questão da rotina(sei que existem pessoas que gostam de ter uma rotina regrada,mais que mesmo assim consegue acrescentar uma "pitada" de novidade).

Agora viver plenamente é fazer as mesmas coisas todos os dias mais com o detalhe de estar sempre acrescentando algo de especial a cada um destes dias.

Eu sempre bato na mesma tecla nos meus textos que a rotina pode nos tornar pessoas extremamente "robóticas" a ponto de fazermos somente aquilo que está no incumbido,e ás vezes em determinados momentos nos tira até a disposição de fazermos coisas diferentes principalmente aquelas que nos deixam felizes e que por algum motivo acabamos deixando de lado.

Detalhes como estes fazem com que deixamos de viver plenamente aproveitando cada segundo e minuto fazendo as nossas obrigações diárias,mais também não nos esquecendo de nos divertimos também.




Links Importantes:



 
Agora eu quero saber a opinião de vocês!!

Contem para mim nos comentários!!!
 
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:



4 comentários.:

  1. adorei essa reflexao, com certeza detalhes fazem mt diferença e temos que fazer de todo dia mais especial

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Eu já percebi há algum tempo o quanto a rotina me entedia, claro que algumas coisas são inevitáveis, mas podemos fazer as mesmas coisas de um jeito diferente?
    Para mim, viver plenamente é viver livremente. Sem amarras e fazendo o que amamos, com quem amamos ou só nos amando.
    Beeeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  3. Para mim essa questão é bem profunda, até porque viver plenamente é bem relativo né? Mas gostei da sua resposta :)

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.