2.11.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #45



Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a quadragésima quinta pergunta.Espero que gostem.
No post passado eu comentei que o medo é um dos principais motivos para nos privarmos de muitas coisas.E no post de hoje vamos adicionar um quesito maior:o medo de errar.

Aprender com os nossos erros é algo que lidamos e que ouvirmos falar ao longo de nossas vidas,entretanto,o medo de repetir algo que deu errado é algo que nos assombra constantemente,isso inclui todas as esferas de nossa vida seja ela pessoal ou profissional.

Se pararmos para pensar o quanto de bagagem acumulamos em nossas vidas e como as mesmas interferem diretamente e indiretamente em nossas ações bem como no nosso medo de errar,é algo relativamente interessante.

Eu particularmente ainda tenho medo de errar em diversos aspectos de minha vida,mais procuro trabalhar isso da melhor forma possível para melhorar a cada dia mais.

Por fim e não menos importante,enfrentar os nossos medos principalmente o de errar é um exercício diário,isso inclui alguns momentos bons e outros ruins,entretanto,não podemos perder a esperança.


Links Importantes:
 
Agora eu quero saber a opinião de vocês!!

Contem para mim nos comentários!!!
 
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:



2 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.