16.11.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #47



Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a quadragésima setima pergunta.Espero que gostem.
 
Eu sempre digo que estamos tão preocupadas(os) com o dia a dia,contas a pagar entre tantas outras coisas que acabamos nos esquecendo das coisas simples que acontecem como por exemplo,parar e dar uma olhada nas estrelas ou na lua a noite,ou observar o nascimento do sol entre tantas outras coisas que acabam nos passando despercebido.

Confesso para vocês que eu mesma deixo reparar nas coisas do dia a dia,em especial na minha própria respiração e não porque eu não queria reparar nisso principalmente pelo fato deste ser um dos principais motivos pelos quais eu estou viva,mais com a correria e as preocupações,talvez eu esteja ouvindo bem mais a minha mente pensando as coisas que eu ainda tenho a fazer do que o meu próprio corpo.

Quero aproveitar este assunto para puxar o gancho para outro que é de prestarmos mais atenção nos nossos corpos.Afinal,somos seres humanos e necessitamos de descanso e também se for necessário um bom checkup médico.

Por fim,seja qual for o motivo que pelo qual você(e eu me incluo nisso também)não escutamos a nossa respiração,será interessante pararmos para fazer isso,bem como darmos atenção as outras pequenas coisas que acabamos não observando em nossas vidas.

Links Importantes:

 
Agora eu quero saber a opinião de vocês!!

Contem para mim nos comentários!!!
 
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:



4 comentários.:

  1. Hello,

    Thanks for visiting my blog. I like yours and I follow you now. :-) By the way, interesting post.

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, eu posso dizer que reparo sempre na minha respiração porque pratico yoga (e a gente acaba focando muito nessa parte). É maravilhoso dedicar esse tempo para dar uma atenção especial a nós mesmos, recomendo demais! Um beijo querida :*

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  3. nossa, na correria com certeza nao temos esse tempo pra nós mesmas, acho muito importante um momento de meditação para ter essa conexao com nós mesmos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.