30.11.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #49



Dando sequência ao nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente" respondendo a quadragésima nona pergunta.Espero que gostem.

Minha mente não é boa tão boa assim,por isso eu gosto muito e também tenho a necessidade de utilizar agendas para deixar tudo anotado.

Quando eu era adolescente eu tinha o habito de escrever diários,contendo todos os acontecimentos de minha vida(infelizmente todos eles foram jogados fora e conforme eu fui ficando mais velha eu fui perdendo o interesse de escrever neles),se eu ainda escrevesse talvez eu me lembrasse dos fatos rs.

Provavelmente por culpa da minha memória e também pelos diversos outros acontecimentos que ainda viram em minha vida eu talvez não me recorde do que eu fiz ontem ou ante-ontem etc,mais eu acredito que se acontecer algo bastante marcante talvez eu me lembre(ou não?).

Links Importantes:

 
Agora eu quero saber a opinião de vocês!!

Contem para mim nos comentários!!!
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:



6 comentários.:

  1. Minha memória também não é boa, por isso escrevo no meu blog, no twitter e tiro muitaaas fotos! Fotos ajudam a nos lembrar de momentos bacanas e que merecem ser lembrados. Eu sou bem apegada a essa questão de memória, tenho até a frase "thank's for the memories" tatuada haha!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também amava escrever em diários, isso era uma coisa que queria ter continuado, deve ser muito legal ler eles outra vez conforme formos envelhecendo, né? Infelizmente também me desfiz de todos.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: Pietra Souza

    ResponderExcluir
  4. Minha memória também não é tão boa, mas estou desenvolvendo o hábito de anotar tudo em diários e eu acho isso muito bom porque além de divertido, é uma terapia, você pode libertar através da caneta e papel os sentimentos que estão guardados. Sem contar que é engraçado abrir o diário e ler páginas antigas depois de um tempo, você percebe que problemas que na época você achava muito preocupantes, na verdade foram apenas tempestades em copo d'água e também percebe que muitos dos seus planos não aconteceram devido às circunstâncias da vida pois por mais que a gente tente planejar tudinho, a vida é um rio que corre livre sem barragens e pode mudar seu curso a qualquer momento.
    Adorei seu post e espero que estejas tendo um lindo dia!
    Com amor,
    Rai
    Alegoria da Primavera

    ResponderExcluir
  5. Great post :)

    New post in my blog: https://andjelina-svastara.blogspot.com/2018/12/drugi-blogoroendan-blogmas-1.html

    ResponderExcluir

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.