10.12.18

Projeto 50 Questions That Will Free Your Mind #50-O Final


E por fim chegamos a última pergunta do  nosso projeto "50 Perguntas Que Irão Libertar a Sua Mente".Espero que gostem.

Todos os dias tomamos decisões nas nossas vidas,alias a vida é feita de decisões desde quando acordamos até o momento em que vamos dormir. 

Durante toda a minha vida(e olha que já são quase 30 poucos anos bem vivos),eu já tomei diversas decisões na minha vida,algumas foram muito boas e outras não foram tão boas assim,porém,estas eu levo comigo como sinal de aprendizado para não realizar novamente.

Entretanto é de extrema importância que possamos tomar as nossas próprias decisões,é claro que é sempre bom pedir conselho para uma pessoa sábia e de confiança,entretanto,a decisão final deve ser sua.

Espero que vocês assim como eu tenham aprendido bastante com este projeto de autoconhecimento.Logo abaixo é possível encontrar os links de todas as perguntas.

Estou procurando novos projetos para o ano que vem para o blog,se caso vocês souberem de algum deixem nos comentários.

Links Importantes:

 
Agora eu quero saber a opinião de vocês!!

Contem para mim nos comentários!!!
 
 
Siga o Páginas nas Redes Sociais:



1 comentários.:

 
Páginas em Preto © Todos os direitos reservados.